17 de jul. de 2014

Vi minha infância...

A infância que eu gostaria de ter tido, foi boa, mas não foi tão mágica como toda infância deveria ser, não foi o contos de fadas, não foi perfeita, nada disso, mas quando vejo a infância de hoje, tenho plena certeza de que a minha foi melhor.

O lúdico sensacional deste vídeo me deu uma nostalgia da palavra infância como há muito eu não sentia lembrei das brincadeiras na rua, dos piques, da amarelinha, do detetive e ladrão... soltar pipa, rodar peão, pular corda... meu filho tem os seus doze anos e não conhece metade das brincadeiras que acompanharam os meus.

Lembrei dos programas, dos especiais (Pluct-Pllact-Zum, lembra??).
   

      

Mostrei esse e outros vídeos parecidos para meu filho e ele pode conhecer um pouco da infância que eu gostaria de ter dado para ele e para mim... viu como era o Castelo Rá-Tim-Bum, que um dia existiu Turma do Balão Mágico e músicas infantis que não eram uma sugestão para que crianças virassem adultos mirins, crianças não afrontosamente erotizadas.

Jamais iria me perdoar se não mostrasse a ele que e o melhor jingle de todos os tempos, o das Balas de Leite Kids!! (sim, postarei em breve, kkk)

Então, em nome de toda infância feliz, porque não mostrar para nossas crianças que existe algo para se curtir além dos bondes, das Gaiolas, e do GTA??
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :